Registre reclamações e denúncias, ineficiência da CET

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Infelizmente a cada dia que passa vivenciamos o crescimento da péssima qualidade no atendimento e prestação de serviços públicos. Sem distinção do serviço solicitado no Sp156, a maior parte das demandas há o retorno com respostas automáticas e não atendidas de forma satisfatória.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não é exceção e possui alto índice de reclamações. Não haverá melhorias se todos fecharem os olhos para este desserviço a sociedade, pagamos milhões para que a CET retribua com a falta de qualidade ocasionada pela “cultura da mediocridade”.

Se você registrou uma solicitação à CET pelo SP156 e não foi atendido, então a recomendação é registrar uma reclamação que pode ser feita de duas formas, contudo antes de qualquer ação é primordial ter consciência que é de suma importância ter sempre anotado os números de protocolos para dar andamento na reclamação.

Ouvidoria Geral do Município (OGM)

O Ajuda SP Centro, orienta como realizar reclamação ou denúncia junto a Ouvidoria Geral do Município, no botão abaixo você será direcionado para o artigo que ensina um passo-a-passo de como entrar em contato com a OGM por e-mail ou pelo Portal SP156.

DENUNCIE PARA OUVIDORIA GERAL

Controladoria Geral do Municipio (CGM)

A Controladoria Geral do Município (CGM) foi criada em maio de 2013, atua para prevenir e combater a corrupção na gestão municipal, garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência e a participação social e contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Em outras palavras, a controladoria realiza auditorias e promove medidas e boas práticas para prevenir a corrupção. Sendo assim, se os protocolos não são atendidos e o serviço não funciona, quanto mais reclamações a CGM receber, maiores serão as chances de serem apuradas e adotadas medidas saneadoras a respeito das negligências da CET.

Envie e-mail para os endereços abaixo, relatando todo o ocorrido e não esqueça dos protocolos, haja vista que sem eles sua reclamação ou denúncia ficará a mercê da boa-fé de terceiros, os números de registros dão legitimidade a demanda e, portanto são fontes capazes de restaurar o histórico e contestar aquilo que a administração pública apresentou como verdade absoluta.

Nas solicitações podem ser anexadas fotos, documentos e vídeos, porém não ultrapasse o total de 10 MB. Segue abaixo os e-mails para contato:

Não deixe de registrar as suas reclamações e denúncias. Exerça sua cidade e denuncie as instituições que tem deixado de cumprir suas missões, como ocorre com a CET, só assim podemos acabar com a impunidade. Ajude SP se tornar uma cidade cada dia melhor.

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