Nota de condolências

0 39

A cidade de São Paulo lamenta a morte do ilustríssimo senhor prefeito Bruno Covas.

Advogado, economista e político brasileiro que, independente das ideologias políticas, deixou consignado no histórico da nossa prefeitura o legado da força e  empenho através de seu exemplo, haja vista em nenhum instante ter esmorecido diante da luta contra o câncer.

Em 2016 foi eleito vice-prefeito da nossa tão complexa metrópole e assumiu a chefia do Poder Executivo municipal em 2018, após João Dória ter renunciado ao cargo, momento em que iniciava também um grande desafio.

Em 2020 foi reeleito, enfrentou um momento de extrema insatisfação popular, muitas delas fomentadas pelo achismo e deslealdade enraizados nas redes sociais e  na grande mídia que não deu trégua  nos momentos mais difíceis da pandemia e nem nas ocasiões em que a enfermidade que o acometia era sua maior adversária.

Covas trabalhou até esgotar as suas forças, inclusive dentro do hospital onde esteve internado fez uma gestão pacífica, embasada em seus ideais e isenta de ataques descabidos a partidos de oposição, atitude que merece reflexão por parte de todos os brasileiros.

O Ajuda SP Centro deixa registrado o respeito ao trabalho e a memória do prefeito, assim como também vislumbra méritos na postura daquele que não criticou muito, mas trabalhou como poucos ao enfrentar a enfermidade com uma fé contagiante.

Não é sobre quem está certo ou errado, nem tampouco a respeito de ser favor ou contra a alguém!

É sobre humanidade, única saída para que a democracia exista além da teoria.

Nas palavras de Stubby Currence:  “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”

Estamos em luto!

Ao navegar você concorda que use cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. AceitarLeia mais