FELIZ NATAL!

0 48

Uma data repleta de exclusividade, uma trégua muito necessária, uma manifestação de luz na humanidade, assim é a celebração do dia vinte e cinco de dezembro.

Não importa a religião, o importante é que a grande maioria vislumbra razões para reverenciar a fé, alguns em Deus, outros apenas na paz e no amor, mas todos com boas intenções em seus corações, mesmo que seja por apenas alguns minutos, surge um sinal de que em cada ser humano há uma motivação intrínseca pela felicidade coletiva.

O Ajuda SP Centro também aproveita a ocasião para manifestar, humildemente, os votos de felicidades a todos, independente de ideologias ou concordância com os ideais da página, tendo em vista que aqui são apresentadas críticas, opiniões e relatos daquilo que é considerado pertinente e benéfico ao interesse público, contudo é normal que hajam opiniões adversas, fato que não altera a realidade de que somos todos seres humanos.

  • As afinidades são relevantes para que nasçam amizades, mas em hipótese alguma as diferenças podem ser geradoras de inimizades.
  • Reprovar ações ou atitudes não significa ignorar o valor do ser humano.

Para aqueles que comemoram o nascimento de Jesus Cristo, fica a saudação e a reflexão do livro de Provérbios, capítulo 01 e versículo 07:

“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.”

Que seu natal seja repleto de gratidão e retidão, seu coração e sua mente sejam tomados pelo desejo de justiça e paz.
Aos que preferem evitar a fé cristã, mas enxergam razões para celebrar, fica registrado o respeito e as palavras do escritor francês François La Rochefoucauld (1613-1680) para ratificar as razões do amor:

“O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu.”

Sendo assim, continuem fomentando o desejo pela confraternização e o bem estar de todos, não importa a raiz, siga os caminhos do bem e ele resultará no conhecimento da verdade.
Feliz Natal a todos, o Ajuda SP Centro almeja o melhor para a humanidade, mesmo que para isso tenha que lidar com o embate rígido de ideias.

O importante é que no fim estejamos todos bem.

FELIZ NATAL 2020 – Boas Festas. É o que deseja os colaboradores do Ajuda SP Centro.

Ao navegar você concorda que use cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Aceitar Leia mais