Denúncia – Prevaricação e crime contra a saúde pública!

0 410

Onde estão as autoridades?

Que o bairro Campos Elíseos é um local onde a lei tem sido aplicada conforme a conveniência dos gestores, é fato! Seria repetitivo argumentar a respeito dos descasos da Administração Pública na região central, são inúmeras provas e prejuízos imensuráveis a população, contudo o bairro chegou ao extremo:

Crimes contra a Saúde Pública passaram a ser ignorados, parece que a vida de quem mora no bairro onde a lei é aplicada de acordo com a vontade dos gestores locais, não tem muito valor.

O Ajuda SP Centro não corrobora com o desrespeito a vida e, por conta disso, deixa em sua página a presente denúncia de CRIME CONTRA SAÚDE PÚBLICA, que vem ocorrendo desde o início do período pandêmico.

A omissão das autoridades locais, de forma indireta, tem oportunizado a violação dos decretos que definem as restrições que visam o combate ao coronavírus.

No que tange a marginalização local, problema que persiste há mais de duas décadas, não há mais que ser discutida a notória imoralidade de todos os governantes das três esferas, visto que a própria situação em que se encontra o bairro já constitui prova suficiente para caracterizar ineficiência e a má-fé de todos que um dia estiveram e dos que estão em condições de apresentar soluções.

Agora, com o mundo empenhado em uma guerra contra a morte, não há como tolerar a inércia e a incompetência, considerando que a consequência será a morte.

  • Rua Helvétia, Alameda Cleveland e Alameda Barão Piracicaba estão sendo cenários de uma verdadeira afronta a dignidade humana!

Homens e mulheres com atitudes de vagabundos, arruaceiros e sem caráter estão desprezando o luto mundial e fazendo festinhas particulares no meio da rua, sem uso de máscaras e cientes de que tal atitude é quase um suicídio coletivo, além de colocar em cheque a vida de toda coletividade.

Também é lamentável presenciar a igreja localizada na Rua Helvetia, referenciada como “Bola de Neve” violando os decretos do Estado e do Município e sendo palco do cometimento infração de medida sanitária preventiva, e pior:

TUDO ISSO EM UM DOS LOCAIS ONDE HÁ PRESENÇA CONSTANTE DE POLICIAIS!

Senhores Vereadores, Prefeito, Governador, Deputados, Delegados de Polícia, o Ajuda SP Centro deixa as seguintes perguntas:

  • Por que a igreja da Rua Helvétia não é fiscalizada?
  • É responsabilidade do Poder Público o dever de agir, por que não agem?
  • É crime, violação administrativa e, certamente, mais mortes e mais leitos que serão ocupados, contudo não há manifestação das autoridades, que moral os senhores têm para falar sobre prevenção?
  • Até quando iremos tolerar tanto assistencialismo para bandidos?

Chega de direitos, vamos falar em deveres, porque a morte está batendo a porta!

A título argumentativo, deixaremos também uma reflexão para os evangélicos que discordam que a igreja deva ser fiscalizada:

“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.”
Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.” (Romanos 13:1-2)

São muitas controvérsias a respeito da maldita cracolândia, mas agora não há mais espaço para discussões, todos temos direito a vida, sendo assim nem a igreja, nem bandidos ou dependentes químicos tem o direito de tirar nossa chance de sobreviver!

Não é assunto para debate, a Administração Pública está errada em não agir, a igreja está violando a lei e os bandidos, assim como os dependentes químicos estão nos colocando em risco de morte.

Onde estão as autoridades? Para que existem leis?

Os vídeos são como tapas nos rostos dos cidadãos e também um “recado” de que estamos de olho nos responsáveis, no tempo oportuno serão cobrados no rigor da lei!

Ao navegar você concorda que use cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Aceitar Leia mais