Asfaltto – Solicitar serviço de Tapa Buraco

0 172

Não importa o tamanho, os buracos no asfalto sempre é um grande problema para todos os munícipes. Buracos causam um grande prejuízo para os cidadãos, causando danos aos veículos (carros, caminhões, ônibus, etc) além de riscos de acidentes. E os acidentes não se limita apenas aos veículos de transporte, mas também para os pedestres que podem cair ou tropeçar, causando torções, machucados, etc.
É necessário manutenções periódicas e também denúncias dos munícipes para evitar tais problemas na nossa cidade.

Participar é importante e todo mundo só tem a ganhar, mas para isso precisamos fazer parte disso. Comunicar um buraco no asfalto é um meio de cobrar medidas da prefeitura, nossa cidade é muito grande e problemas no asfalto exige muita fiscalização constante, por isso a necessidade de participação do povo.

Para resolver esses problemas é necessário registrar a queixa no SP156. Caso tiver buracos em vários pontos diferentes da avenida, rua, etc, é necessário abrir vários protocolos com o endereço que esta localizado o buraco.

Tapa-buraco

O serviço no SP156 chama Tapa Buraco e o prazo de atendimento é de 45 dias corridos. O serviço será fiscalizado e caso o buraco no asfalto for aberto pela COMGÁS, SABESP ou qualquer outra empresa prestadora de serviços públicos, a Secretaria das Subprefeituras irá encaminhar o serviço para as responsáveis realizar o serviço. Por isso em alguns casos pode demorar mais que outros, dependendo da causa e gravidade.

Para solicitar o serviço clique no link abaixo:

SERVIÇO DE TAPA BURACO

Não esqueça de exercer sua cidadania. Vamos juntos participar e acabar com os buracos na rua. Solicite o serviço de tapa buraco sempre que necessário. Juntos vamos tonar São Paulo uma cidade melhor.

Ao navegar você concorda que use cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. AceitarLeia mais